troca, devolução

O principal objetivo da Loja Marcia Amador é deixar você 100% satisfeita com suas novas compras. Por esse motivo, se a peça não ficou do jeitinho que você esperava, a Loja Marcia Amador faz questão de trocar. Veja abaixo as condições para a troca:

1. Contate o departamento de troca em até 10 dias do recebimento de sua peça, através do e-mail: contato@marciaamador.com.br. Inclua seu nome completo, endereço, telefone e dados do pedido.

2. Você pode trocar sua peça por qualquer outra do site ou por outro tamanho (se houver). A peça precisa conter as etiquetas originais da Loja Marcia Amador e da marca sem violação dos lacres. A ausência dessa condição invalida a troca.

3. É necessário manter as caixas, embalagens de acessórios e qualquer garantia ou folheto da peça, pois são considerados parte do produto.

4. As peças devem estar em estado impecável, sem vestígios de uso, sem terem sido lavadas, sem odores ou manchas e livres de qualquer alteração feita pelo cliente.

5. As notas fiscais emitidas devem ser incluídas.

6. O custo de frete é grátis para a primeira devolução.

7. Se na hora da troca você não encontrar um produto que lhe agrade, a Loja Marcia Amador deixará o valor da sua compra como credito para ser utilizado na loja por tempo indeterminado.

É necessário que todas as condições de troca sejam respeitadas. A Loja Marcia Amador reserva o direito de não aceitar a devolução ou efetivar a troca caso considere a violação dos termos descritos acima.


Restituição do valor:

A restituição do valor se dará somente se não for utilizada a troca da peça ou se não foi concedido o crédito por tempo indeterminado. Confira as regras de devolução:

1. A devolução será feita através de crédito em conta do responsável pela compra, deduzindo as taxas administrativas (custo de doc, frete, taxa de cartão, custo do boleto, etc).

2. O valor da restituição não inclui o valor do frete.

3. Compras feitas através de boleto ou transferência bancária podem levar até 10 dias úteis para serem restituídas.